sexta-feira, 12 de junho de 2009

Argentina...

.






Preparando as malas para uma breve estada na Terra do Tango e ouvindo Gotan Project...



O que mais eu posso pedir para Deus?


Bem,

Posso pedir uma graninha pra visitar certo lugar e encontrar certa pessoa... ahahahah


Posso pedir felicidades para todos meus amigos...


Saúde pra minha família...


Vida longa a todos meus queridos...


Um pouquinho de paz nesse nosso mundo estranho e louco...


Amigos de verdade pra quem se sente sozinho...


Realizações no campo profissional...


Mais amor... e principalmente mais proximidade...


Pobre Deus, minha lista vai longe, mas enquanto isso, deixo vocês com mais um tango do Gotan Project... haahahah





Hasta la vista!!!
Share |

3 comentários:

Geison Aquino disse...

Vai firme!
Breve estada, mas de muitos aprendizados concerteza!

E sobre a felicidade aos amigos!!!


Vamos desejando desejando desejando
Até que um dia de tanto desejar,
todos nós explodamos de tanta...

beijos querida amiga!

Manuela disse...

Aaaaai, eu ouvi cada história dessa viagem hoje, que deu pra rir muito!
A sora Eva contou toooodos os detalhes! hahaha
Beijão :D

Cassionei Petry disse...

Buenas! Fazendo uma visitinha básica. Belo blog. Abraço.

Related Posts with Thumbnails