sábado, 26 de dezembro de 2009

Numerologia do meu nome


Ainda sem saber se acredito ou não em numerologia, previsões ou horóscopo, vou postar o mapa que o Guilherme fez sobre o meu nome completo.



Numerologia do meu nome especialmente por Guilherme Guaraná*




  1. Idealidade  = Ideação = desejos da alma = o que seu interior pede = 7
    Características positivas do 7:
    Sensatez, estudo, meditação, análize, filosofia, profundidade, espiritualidade, intelectualidade, refinamento, pesquisa, bom domínio, pensativo, tendencia a absorver conhecimento de diversas fontes, inclinações metafísicas mais que religiosas, sensibilidade as forças psiquicas, introspectivo no sentido de ficar só para pensar, especialização científica, intuitivo, cerca-se de mistérios no agir e no viver. Aristocracia, não se vinga quando é injustiçado, não gosta de rotinas principalmente no trabalho, possui um escudo invisível contra a curiosidade alheia, prefere trabalhar só que em grupo.
    Características negativas do 7:
    Melancolia, infidelidade, sarcasmo, cinismo, muita crítica e auto crítica, religiosidade fanática, tendência a depressão, falta de fé, tendencia a solidão, medo do futuro, malícia, frieza, extremamente reservado, nervoso, muito esacapista, propenso a usar drogas e álcool, apreensivo, discute a toa, timidez ao falar em público, muito racional, muito vago, arredio, precisa se sentir a vontade para se comunicar socialmente.
    Sua alma pede interiorização, pede espiritualidade, profundidade e pesquisa científica
    Cuidado com a tendência a melancolia e com o excesso de seletividade.
2) Impressão = apresentação = máscaras = como você é visto = 6
    Em meio ao caos dos tempos atuais, principalmente na selva de pedra em que vivemos, as máscaras que utilizamos são de vital importância, porém devemos nos olhar no espelho de rosto nú, para não confundir essência com apresentação.
    Como disse acima essa é  uma máscara e como tal deve sim ser utilizada de forma conveniente.
    Nunca devemos colar nossas máscaras no rosto.
    Características positivas do 6:
    Harmonia, solicitude, conciliação, responsabilidade social e familiar, equilibrado, firme, integro, fiel, criativo, caseiro, confiável, provedor, grande amigo, gosta de estabilidade familiar, compaixão, serviço comunitário.
    Características Negativas do 6:
    Ciúme, cobrança, possessividade, rancor, intromissão, ansiedade, indecisão, preocupação exagerada com os familiares, solidário com quem não merece, autoridade desmedida, desconfiança, tendencia a dominar.
    Você é vista como alguém caseira, família e harmônica.
  1. Síntese = personalidade como um todo = número da profissão = 4  vindo de13
    Características positivas do 4:
    Trabalho, confiabilidade, organização, honesto, leal, SOLIDEZ e CONCRETUDE, paciência, construtor,prático, sincero, Terra, auto-disciplina.
    Caractristicas negativas do 4:
    Preconceito, repressão, retardamento, ignorância, violência, rudeza, limitação, cansaço, teimoso, preguiça, inflexível, inveja, medo do novo, excesso de cautela, mal educado, temperamental, chato, careta de mais, quadradão.
    Características positivas do 13:
    Renovação, transmutação, transformação, renascimento, trabalho compensador.
      Características negativas do 13:
      Imobilidade, medo da morte, morbidez, rigidez, ruptura, estagnação, repetição de padrão, girando em um mesmo círculo dentro do aspiral com ascenções e declínios consecutivos mantendo-o imóvel.
      O 13 na síntese nos remete a uma pessoa que precisa de um esforço interno e externo além da média para modificar seus padrões de comportamento.
      Tem a tendência a repetir comportamento, mesmo quando ele o faz sofrer.
      Se acomoda no incomodo até  que o incomodo excede e aí sim, busca profundamente os recursos internos para transmutar sua situação, que por hora parece algo ruim, mas que de forma atemporal, vem para tirar do lugar e principiar um movimento de re-significação geral da vida, podendo sair dessa cituação com uma outra experiência de vida e evolução
      Para a pessoa com 13 na casa da ideação sair da inércia, a primeira atitude é a de perder o hábito de se colocar internamente na posição de vítima. Conseqüência dessa postura:
    1. Vítima envolve culpa e culpa algo é escravisante ao pretérito
    2. Essa “culpa” é sempre do outro. Aí que não tem-se nada a fazer mesmo
      Sendo assim, é melhor ver a questão como responsabilidade.
      A responsabilidade que você tem quando comete erros, é a mesma que responsabilidade que você tem de transforma-lo em acerto através da devida correção.
      –  Precisa desenvolver a constância, ao invés de entrar e sair de muitas coisas, procurar entrar em menos atividades e ir até o fim delas.

      As lições karmicas nos mostra nossas tendencias positivas e negativas, principalmente as negativas. Logo, conhecer essas tendencias é o primeiro passo para quem procura se melhorar.
      Os excessos, mostra que já vivemos a situação do número várias vezes em vidas pregressas. E, vivenciamos várias vezes porque não aprendemos a lição.
      As faltas de lições kármicas de um número, significa que vivenciamos pouco ou não vivenciamos a lição do número em questão. É importante ressaltar que quando nós não temos experiencia com um número, nossa individualidade ou espírito, se preferir, vai nos empurrar a vivencia-la.
    Excesso de 5 e 1
      O excesso de 5 nos indica que você tem a tendência de buscar a liberdade acima de tudo, podendo até se atrapalhar por uma falta de estabilidade.
      O excesso de 1 nos mostra que a pessoa pode ser muito teimosa e não gosta de ser contrariada, ou ser egoísta ou agressivo demais.
    Falta de 3 e 4
      A falta de 3 nos mostra uma falta de criatividade. Pode também indicar que pode ser ciumenta ou sentir uma falta de alegria de viver.
      Como disse acima, sua individualidade empurrará voce essas características. Você pode ou não já estar vivenciando.
    A falta de 4 nos indica uma falta de estabilidade financeira ou até mesmo emocional. Pode nos mostrar também uma falta de segurança ou de confiança em sí próprio, segurança essa que terá de desenvolver ao longo da vida.  


    Obs.: Parabéns pelo belíssimo nome!


    *Guilherme Guaraná, Terapeuta Holístico.
    Hipnose Ericksoniana, Regressão de Memória, Programação Neurolingüística, Parapsicologia, Numerologia, Foto Kirlian, Florais de Bach, Reiki, Terapia Cristalina, Massoterapia, Quiroprática.

    Share |

    Nenhum comentário:

    Related Posts with Thumbnails