quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Passage Brady - A pequena Índia de Paris

Um pedaço da Índia em Paris... Desde 1828 a Passage Brady, antiga galeria parisiense tornou-se o local perfeito para comprar especiarias, bijuterias, sarees, instrumentos musicais e artigos da Índia e Pakistão no coração da capital francesa.

Há restaurantes típícos na área e todos costumam ter um bom preço. Experimente o Le Roy du Kashmir, o Ganesha Corner, vá até a loja de dvds Bollywood Univers e a única florista indiana em Paris a Hibiscus Fleurs.

A galeria fica entre o Faubourg Saint-Martin e o Faubourg Saint-Denis pelo metrô Châteu d'Eau.
  
Share |

3 comentários:

Rute disse...

Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o papai noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Meu melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de natal, é estar aqui agora, podendo te oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal
Beijos a vc

LAN disse...

hey.. thats cool :) :)

۞ Potira ۞ disse...

Rute,

Muito obrigada pela linda mensagem, espero que o teu Natal tenha sido maravilhoso...

LAN,

Thank you... :)

Related Posts with Thumbnails