domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cortina indiana do meu quarto...

Quem já visitou certamente reparou na cortina do meu quarto... A cortina laranja veio da minha última viagem para Buenos Aires, de uma charmosa loja indiana na cidade de Colônia do Sacramento, Uruguay.


É uma trama de algodão fino, com um corte bem simples. Ganhou a companhia de cordões multicor feitos de centenas de contas, miçangas, canutilhos, pedrarias, botões e diversas peças em miniatura, das mais variadas cores, materiais, formas e tamanhos, vindas de armarinhos da capital.


O último toque foram estes coloridos elefantinhos que viajaram na minha mala nestas férias no litoral.

As fotos foram feitas na última sexta-feira, com o sol do entardecer...
Share |

11 comentários:

Mirella disse...

Adorei isso!

۞ Potira ۞ disse...

Obrigada Mirella...

Estou agora trabalhando na composição de um outro objeto aqui para o meu quarto...

Em breve mais fotos.

=)

Anônimo disse...

Adorei a sua cortina.....muito original!!!
Parabens o seu blog e´ otimo!
Bjs Aurea

Flovi disse...

LINDA!!!

۞ Potira ۞ disse...

Aurea,

Que bom que tu gostou!!! Modéstia à parte, eu também gosto muito... hihihi

Apareça sempre aqui para um visitinha... Sempre tem novidades.

Beijão

=)

۞ Potira ۞ disse...

Obrigada Flávia...

E tu não customiza nada por aí na tua casa não?

Eu to sempre cheia de idéias...

=P

Eder Santos Carvalho disse...

Muito Original.Ficou linda!

Mia disse...

Adorei a sua cortina! :) Gosto muito do teu blog =)
Beijinhos

۞ Potira ۞ disse...

Obrigada Eder,

Eu fico aqui enchendo meu quarto de coisinhas penduradas... hihihih

O Marcos vai a loucura...

=P

Mia,

Obrigada! E tu sabes que eu também gosto muito do teu "Always in Love"

=)

Alexandra Deitos disse...

Uma hora te mostro minha coleção de elefantes, guria!!! Vai babar! rss

۞ Potira ۞ disse...

Aaaain Alexandra!

Estou louca pra ver, amo elefantes!!! Minha coleção é modesta, mas um dia eu chego lá... hihihi

=)

Related Posts with Thumbnails