quarta-feira, 22 de junho de 2011

17 Erros drásticos no filme "Quem Quer ser um Milionário?"


Não sei quem dedica seu tempo a pesquisar estes erros, mas é isso que dá não contratar historiadores pra trabalharem na produção dos filmes...
 
=D 
Confira alguns erros drásticos no grande sucesso do cinema "Quem quer ser um Milionário?"


1. No filme, a resposta correta à pergunta de quem escreveu a canção "Darshan Do Ghanshyam Naath" é apresentado como um poeta do século 16. "Kavi surdas". No entanto, na realidade, esta música foi escrita por Gopal Singh Nepali para o filme Narsi Bhagat (1957).

2. Depois da cena em que Jamal tem um olho roxo, o olho inchado era o esquerdo, mas depois em outra cena é o direito.

3. Na cena em que Javed está festejando com seus amigos e Latika é mantida em cativeiro, a reprodução do áudio no fundo é do filme Don, mas o visual da tv mostra o filme 'Yuva'.

4. Embora os eventos do filme estejam estabelecidos no Verão de 2006, o jogo de críquete entre a Índia e a África do Sul foi jogado em 2007.


5. Quando Jamal e Salim encontram Latika ela está sem o pingente no nariz, depois com ele.

6. Na cena em que Jamal tenta roubar comida, ele aparece pendurado de cabeça para baixo na janela do trem. Podemos ver barras removíveis, que não existiam na época do filme, elas só foram instaladas em 2002.

7. Os trens em que Jamal e Salim fogem e vivem por muitos dias têm compartimentos pintados na cor azul. A cor azul nos compartimentos só entrou em vigor em uma data posterior. Os compartimentos eram vermelhos na época.


8. Na cena em que estão trabalhando no Taj Mahal, Jamal tem uma nota de $ 10 nova em suas mãos. Em 2002 ela não existia, e só foi produzida em 2006.

9. O jogo de críquete entre a Índia e a África do Sul, foi jogado em Belfast, mas o comentador diz que foi jogado no Estádio Wankhede em Mumbai.

10. Na delegacia a bebida de Jamal muda de volume entre as tomadas.


11. Quando Jamal é convidado por Latika para deixar a mansão e esquecê-la, ele tira o avental e sua gola fica levantada, depois do corte ela está arrumada.

12. Quando a polícia algema Jamal na cadeira as algemas que ele usa são de um modelo que não é usado na ìndia.

13. O filme mostra notícias de Live Índia, em um canal de televisão. O enredo diz que é 2006, mas o Índia Live foi lançado em 2007. Ele era anteriormente chamado Janmat.


14. No final da última sequência de dança na estação, podemos ver um painel para um shows no NDTV Imagine (canal de entretenimento e televisão). Mas esse show foi lançado em 2008 e não poderia estar ali.

15. Jamal tem uma marca no rosto durante o interrogatório, mas que some no programa.


16. O apresentador utiliza a expressão "celular" "cell phone", que são utilizados principalmente na América do Norte, enquanto a Índia e grande parte do mundo usa a expressão "telefone móvel" "mobile phone".

17. No início do filme vemos escrito na tela (Mumbai 2006), mas quando Jamal ganha o show e recebe o cheque vemos que ele está assinado desde 2005. (20/10/2005)
  
Dica do namorado que leu no
Share |

3 comentários:

Flor Baez disse...

Hahahahaha que engraçado!
Se você não me falasse eu não notaria! Verei o filme novamente só para observar os erros! rs

Beijos, Potira!

Lina disse...

HAHAHAHAHA muito legal.. n percebi tambem

DÉBORA ROBERTA disse...

kkkkkkkkkk, como eu nunca entendi nada da india, quando olhei o filme achei as mil maravilhas, não percebi nem os erros mais simples graves e visiveis

Related Posts with Thumbnails