quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sorteio Literatura Indiana: Ganhe o livro "Cabine para Mulheres"

"Seis mulheres, seis histórias...

Cabine para mulheres leva o leitor à essência do feminino seja na Índia ou em qualquer parte do mundo.
Mostrando que os dilemas enfrentados pelas mulheres nas suas relações com mães, maridos, amigos, patrões e filhos permanecem os mesmos hoje e ontem, no Oriente e no Ocidente, este magnífico romance, com personagens intensas e relatos sedutores, nos conquista desde a primeira página e revela uma nova e extraordinária escritora".

Inscreva-se para o sorteio do best-seller da autora indiana Anita Nair Cabine para Mulheres aqui no blog! 
As inscrições vão até o dia 20/03, o sorteio será realizado no dia 21/03 via Random e divulgado aqui no blog na mesma data. O(a) ganhador(a) receberá de presente este livro novinho em sua casa. 


Para participar do sorteio é necessário:


1) Ser seguidor do blog ( Clique em Participar deste site através do Google Friend Connect na coluna da direita do blog).
2) Ter um endereço para entrega no Brasil.
3) Preencher o formulário abaixo até o dia 20/03/2012.


Share |

4 comentários:

Soraia disse...

Potira,

Já me inscrevi, se for de meu merecimento, ganharei.

De todo modo, faço votos de que, quem for o ganhador, usufrua de mais esta dádiva.


Beijos e obrigada.

urbanascidades disse...

Potira, muito legal sortear cultura. Torço muito pelos outros e um pouquinho por mim.
Abraços, Paulo Bettanin.

Dani Felippe disse...

Po!!!!
Amei essa iniciativa, vc é fantástica!
Ah tenho a leve intuição que serei a ganhadora..hehe!
beijos querida!

Aluno nota 10 disse...

Ôi Potira! Eu queria entrar em contao contigo e vieste ao encontro! Legal. Parabéns pela brilhante iniciativa. Comunico que meu livro será lancado em 4 de maio, na Fenachim, às 19:30 horas. Fica meu convite, bem a como todos os participantes do Blog. Abração.

Related Posts with Thumbnails